Tempus fugit, vita brevis- Live life!

Traduzindo o título: O TEMPO PASSA, A VIDA É BREVE- Viva a vida! E é por isso que eu não quero passar "em branco" pela vida, a não ser que o fundo de onde eu venha escrever seja preto, assim como esse! Eu escrevo, vocês lêem, combinado?!

sábado, outubro 20, 2007

UM TIME, UMA PAIXÃO!

Por mais que as vezes me aborreça, por mais tenha "nadado algumas vezes e morrido na praia", mesmo não sendo o maior em números absolutos, é em qualidade, em beleza tanto da torcida quanto das glórias que tem na sua História, O NÁUTICO REALMENTE OCUPA UM PEDAÇO NO MEU CORAÇÃO!!! Gosto deste time, mas é um gostar sadio, de admiração e TORCIDA PRINCIPALMENTE!

Hino do Clube Náutico Capibaribe
(Tovinho)

Da união de duas cores mágicas
Nasceu a força e a raça
Vermelho de luta
Branco de paz
Quem olha não esquece jamais

Da união de sete letras mágicas (bis)
N-á-u-t-i-c-o
Nasceu um time que encanta
Que manda e desmanda
Que faz o nosso Carnaval

Náutico teu caminho é de luz
Tua força, tua garra
Fascina e seduz
No meu coração
Brotou o esplendor
De te adorar com emoção
No meu coração
Brotou o esplendor
De te adorar com muito amor

Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, láLá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá

No meu coração
Brotou o esplendor
De te adorar com emoção
No meu coração
Brotou o esplendor
De te adorar com muito amor


(Páginas: Náutico Net , para ouvir o hino, alguns gritos de guerra da torcida e alguns gols, clica AQUI)

13 Comentando o que pensam:

  • At 3:22 PM, outubro 24, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Amigo, sabes que eu não me conformo, ando tão relapsa com meus amigos queridos, é isso mesmo... Esquecer seu aniversário é IMPERDOÁVEL, mas vc sabe que o meu carinho por vc é constante e todas as coisas boas e maravilhosas desse mundo eu desejo pra vc sempre. Receba meu abraço carinho e desejos de mil felicidades, mesmo sem me perdoar...rsrsrs BEIJÃO QUERIDO

     
  • At 3:08 PM, outubro 29, 2007, Blogger Ana Libório said…

    Eu acho que tem que ser assim mesmo: um gostar sadio!Aqui, torço pelo Vitória que está na segunda divisão,mas com grandes chances de subir!!!!Se depender de torcida, ele já está lá!!

    "Eu sou um nome na história, eu sou Vitória de coração"

    Um beijo!!

     
  • At 7:44 PM, outubro 31, 2007, Anonymous Anônimo said…

    tsc tsc tsc
    Vala-me, que ele agora realmente surtou!!! rsrsrsrsrsrsrsrs
    Barbie Fofa
    Xêrooooooooooooooooooooo

     
  • At 8:12 PM, novembro 19, 2007, Anonymous Anônimo said…

    beijocas amigos belo!

     
  • At 9:56 AM, novembro 23, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Olá caro amigo dos Amigos Ocultos da Loba. Tudo bem?
    Abraço forte.

     
  • At 5:40 PM, novembro 23, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Timezinho de merda!!!!
    Time que se chegar na Paraiba, ninguém conhece por que não tem nenhum titulo que tenha expressão NACIONAL.


    hahahahahahahaha!!!

    Abraço por traz amigão (apesar de ser alvi-rosa).

     
  • At 11:02 PM, novembro 25, 2007, Blogger Sheila said…

    Não vou nem comentar esse seu momento Barbie de ser... Me poupe!

     
  • At 7:15 AM, dezembro 02, 2007, Blogger Ceci said…

    olá, amigo, aqui passando pra lhe deixar meu bom dia blogueiro. E desejar brevemente o encontro do grupo. Forte abraço, feliz dezembro.

     
  • At 8:49 AM, dezembro 12, 2007, Blogger Loba said…

    sei que ando uma blogueira relapsa e perdida pelos caminhos da net, mas quem é vivo sempre aparece né? e não me esqueço nunca de ti! rs
    saudades de tu,companheirinho lindo! não suma, tá? e responda aos meus e-mails peloamordedeus!!!!!!!! rs...
    beijãozão

     
  • At 12:28 AM, dezembro 21, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Belo Adônis!
    A saudade aperta, relembro os ótimos momentos passados com os amigos queridos e abro minhas janelas para deixar entrarem os raios de sol que aquecerão meus dias ainda longe de todos.
    Grande abraço.

     
  • At 5:54 PM, dezembro 26, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Querido, tua ausência tem sido forte demais, estamos (Amigos do grupo AO)todos preocupados... dê noticias. Beijo

     
  • At 4:56 PM, fevereiro 14, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Boa tarde,

    Somos responsáveis pelo conteúdo do portal Ponto dos Noivos (www.pontodosnoivos.com.br) e gostaríamos de fazer um convite.
    O portal tem um canal destinado às opiniões dos noivos: "O Noivo". O objetivo é trocar idéias com outros noivos sobre os planejamentos do seu casamento.
    Gostamos muito do seu blog e dos seus textos. Gostaríamos que você contribuisse com textos para esta sessão.
    Para colaborar, basta enviar seu texto para o e-mail opiniao@pontodosnoivos.com.br.

    Aguardamos seu contato.

    Atenciosamente,
    Equipe Portal Ponto dos Noivos
    (11) 4063-5730
    jornalismo@pontodosnoivos.com.br
    www.pontodosnoivos.com.br

     
  • At 2:57 PM, fevereiro 18, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Ôôô, meu amigo Adonis!

    Por onde anda você? Se chegar a ler esta mensagem, saiba que os bons amigos, mesmo que virtuais, a gente nunca esquece. E você é um deles.
    Estou de blog novo. Resolví abrir novas janelas. Mas elas estão sempre abertas, como as antigas, para todos. Para os "velhos" amigos e para os novos também.
    Um grande e saudoso abraço, com todo o meu carinho.

     

Postar um comentário

<< Home