Tempus fugit, vita brevis- Live life!

Traduzindo o título: O TEMPO PASSA, A VIDA É BREVE- Viva a vida! E é por isso que eu não quero passar "em branco" pela vida, a não ser que o fundo de onde eu venha escrever seja preto, assim como esse! Eu escrevo, vocês lêem, combinado?!

sexta-feira, junho 17, 2005

SEM PACIÊNCIA

Esse espaço para escrever o texto do blog é lasca mesmo, tava escrevendo já sem muita paciência aí o danado do texto some quando vou tentar copiar e colar, por isso que sempre escrevo antes no word e só depois passo para cá...

Bem, agora que o negócio desandou mesmo e eu estou tão em paz, MUITO EM PAZ, aliás, que estou sem paciência de escrever tudo de novo por tanto, vou deixar apenas uma mensagem para o fim de semana de todos e que ela possa ser aplicada também nas suas vidas:

Ame, cuide, tenha zelo, dê carinho, faça tudo isso por você...!

Simples mas, com um grande objetivo...

1 Comentando o que pensam:

Postar um comentário

<< Home