Água, muita água! São Pedro hoje parece que acordou com vontade de molhar mesmo nossa região. E a água continua a cair sem parar... Fico pensando naquelas pessoas que não têm a mesma sorte que eu, que a gente, que estamos num lugar aquecido, seco, longe dos perigos das chuvas, dos deslizamentos, das enchentes, a exceção de uma turma que mora em Olinda, enfim, até nisso temos muita sorte. A essas pessoas que estão enfrentando estas dificuldades agora, eu sinceramente gostaria de levar meu apoio, minha preocupação, apesar disso não resolver o problema delas, como não posso fazer isso "neste momento", vou enviando meus melhores pensamentos para que o destino delas não seja trágico e que estejam passando apenas por dificuldades momentâneas causadas pela natureza lógico, com uma graaaaande mãozinha do "HOMEM".
Nossa cidade ficar debaixo d'água, isso não é novidade mas acho que se continuar chovendo assim o dia inteiro, ih... A coisa vai complicar, se é que não já está. E eu, aqui nesse "meu mundinho" protegido por paredes de concreto que impedem a chuva de molhar meu rosto, com ar climatizado (muito frio agora por sinal!), longe inclusive de poder ficar sabendo das dificuldades que nosso povo está passando agora pois estou no Cabo, loooonge, sem saber o que vou encontrar quando voltar a noite para minha terra, Recife (acho que muita água...rs), vou trabalhar até porque, tem muita coisa para fazer e a vida continua para quem não está molhado...
Ok, vc falou sobre a chuva bem antes de mim, mas, seja sincero, com toda essa água caindo do céu será que alguém tem outro assunto para comentar??? Além do mais, em minha defesa, eu tenho a dizer que embora o tema dos nossos posts seja o mesmo, o conteúdo é bem diferente, né? Ora, ora...plágio por plágio, não vou nem comentar o idioma que vc escolheu para usar no título do seu blog (que por sinal ficou bem mais bonitinho com esse fundo azul do que com o preto). :)
Beijo, moço!
E volta pra casa de barco, pq de carro não dá, não!