Tempus fugit, vita brevis- Live life!

Traduzindo o título: O TEMPO PASSA, A VIDA É BREVE- Viva a vida! E é por isso que eu não quero passar "em branco" pela vida, a não ser que o fundo de onde eu venha escrever seja preto, assim como esse! Eu escrevo, vocês lêem, combinado?!

domingo, maio 29, 2005

O OBJETIVO

Bem, agora são 06:50h. de UM DOMINGO, E EU ACORDADO!!!! Mas diferente da última postagem, hoje acordei para colocar comida e água para o folgado do sagui de minha irmã, NINGUÉM MERECE!! E é folgado mesmo, nunca vi sagui que toma café da manhã melhor que eu... Que fica "gritando" se desligarem a TV...!

Cada coisa na vida tem seu objetivo, ou pelo menos criamos, damos um significado. Para esse negócio aqui de BLOG eu estou descobrindo um objetivo legal, pode nem ser aquele que idealizado pelos criadores deste serviço mas, é o meu objetivo agora, escrever, escrever e escrever.... Escrever sobre sentimentos, sobre situações, enfim, aquilo pessoal que pode ser publicado. Não é a melhor forma de conduzir as coisas, ao menos no meu ver pois, sempre fui a favor da velha e boa conversa inclusive, quando era criança e não sabia o verdadeiro objetivo de um psicólogo pois eu achava que você só ia conversar come ele e ele te ouvindo e pronto, e aquilo você podia fazer com um amigo e eu criticava muito a minha mãe que ia a um psicólogo e eu dizia que o que estava faltando para ela era diálogo com alguém que ela gostasse, o diálogo pode fazer mágicas, acalma o ser, sempre tive isso em mente e acabei por confirmar recentemente quando muitos AMIGOS têm participado da minha vida, têm me dado uma atenção que é “impagável”, têm me dedicado conselhos que sei que são oferecidos de coração, conselhos de quem se preocupa com alguém. Para esses amigos, eu realmente gostaria de abrir um parêntese especial nesse texto, AQUILO QUE VOCÊS FIZERAM, ESSA SUA PARTICIPAÇÃO, NUNCA SERÁ ESQUECIDA POR MIM! Sabe, aquelas conversas onde só eu falava, e falava, e falava... E vocês ouvindo, e ouvindo, e ouvindo...rs. Quantos encontros bons, regados a muitos conselhos, quantas horas bem gastas ao telefone para simplesmente está podendo falar para alguém, sem contar nas modernas conversas pela Internet além dos recados do meu agora “falindo” Orkut, quantos chegaram espontaneamente e “se deram” para me ajudar, enviando mensagens pelo celular, e-mails e tantos outros, é isso aí, nem sei se as pessoas que penso enquanto escrevo (parece um filminho pois vou me lembrando de cada um) estarão lendo esse texto, nem sei na verdade se alguém irá ler isso aqui mas, quem lê, se identificará e saberá que parte do texto cabe para si.

Nem sempre, as pessoas estão dispostas a nos ouvir, podem nos ouvir naquele momento, mas você que falar NAQUELA hora, nem sempre o que a gente tem para falar pode agradar, vai ser legal, e aí as vezes algumas coisas acabam por ficar presas dentro de nós logo, esse negócio de escrever é legal por esse lado, acaba sendo um desabafo pessoal, você consigo, e o curioso é que é assim mesmo, a gente vai escrevendo e enquanto vai lendo o que escreveu vai dando um alívio, parece que você se contou tudo isto...rs. É legal também porque as pessoas que realmente se interessam com nossas vidas e não estão tão próximas para constatar diariamente o que se passa em nossas vidas, pelo menos dão uma passadinha por aqui e lêem para “se atualizar”, e acho que esse também é um dos objetivos para este serviço.

Então, vamos fazer uso disso tudo, vamos escrever, e escrever, e escrever....

2 Comentando o que pensam:

  • At 10:43 AM, maio 29, 2005, Blogger Sheila said…

    Seus amigos de verdade estarão sempre torcendo por vc, moço e eu estou me incluindo na lista, viu?!
    Beijo!

     
  • At 2:49 PM, junho 03, 2005, Anonymous Anônimo said…

    AMIGO EU ME SURPREENDI COM TUDO O QUE LI E COMO JÁ HAVIA DITO VC PARECE MUITO COMIGO.
    FICO FELIZ EM SER E SABER QUE VC ME CONSIDERA COMO SUA AMIGA.
    QUANDO PRECISAR NÃO HESITE POIS ESTAREI SEMPRE POR PERTO MESM O ESTANDO LONGE PRA TE AJUDAR NO QUE FOR PRECISO,AFINAL DE CONTAS AMIGOS SÃO PARA ESSAS COISAS MESMO.
    OBRIGADA MAIS UMA VEZ POR EXISTIR, SER MEU AMIGO E ME COMPREENDER E APOIAR APESAR DOS PROBLEMAS.
    OBRIGADA POR TUDO QUE VC FAZ E VEM FAZENDO POR MIM(VC SABE DO QUE FALO).
    ADORO VC!!!
    BJS!!!!
    JULYELLEN

     

Postar um comentário

<< Home