Tempus fugit, vita brevis- Live life!

Traduzindo o título: O TEMPO PASSA, A VIDA É BREVE- Viva a vida! E é por isso que eu não quero passar "em branco" pela vida, a não ser que o fundo de onde eu venha escrever seja preto, assim como esse! Eu escrevo, vocês lêem, combinado?!

quinta-feira, maio 26, 2005

Vale aguardar...

Bem amigos e amigas, este é o meu mais novo espaço como estão constatando, a intenção é fazer deste um espaço alternativo, atrativo para que alguém sinta-se interessado em acessar e ler o que aqui está escrito, nem sei se conseguirei prender a atenção de alguém com minhas simples palavras pois, confesso que sou bem melhor com os números do que com as letras estas, eu deixo para as jornalistas, as advogadas enfim, para esta turma que sabe e escreve muito bem. A intenção desta página não é divulgar imagens, se apegar a esta parte é sim, dar mais ênfase a escrita afinal, para as imagens existem os Orkuts da vida que já cumprem muito bem esta função. Não sei de quanto em quanto tempo poderei atualizar, escrever aqui pois, hoje meu tempo é escasso e aquele que sobra, eu dedico a pessoas e a coisas que considero mais prioritárias, mais atrativas, mais interessantes na minha vida atualmente, dedico tudo isso a UMA pessoa em especial afinal, já desperdicei muito de meu tempo, de minha atenção e forças com coisas e pessoas que realmente não mereciam tanto e por causa disso, sinto-me muito arrependido, frustrado, já fiquei muito tempo triste, já fiquei sério, já chorei, já senti dores que nunca havia sentido e que achava que sentimentos poderiam causar mas, causam sim! Mas como eu mesmo digo: “A CONSCIÊNCIA DO ERRO É A EVIDÊNCIA DO FUTURO ACERTO” (puxa... criei esta frase agora e não é que ficou boa mesmo!!!...rs). Bem, vale conferir, conto com as opiniões e comentários que serão muito importantes também e, agora, é só aguardar.... Beijos e abraços!

3 Comentando o que pensam:

Postar um comentário

<< Home