Tempus fugit, vita brevis- Live life!

Traduzindo o título: O TEMPO PASSA, A VIDA É BREVE- Viva a vida! E é por isso que eu não quero passar "em branco" pela vida, a não ser que o fundo de onde eu venha escrever seja preto, assim como esse! Eu escrevo, vocês lêem, combinado?!

sábado, maio 21, 2005

Apenas inauguração....

Para os que por aqui passarem, dou as boas vindas, vamos ver se de hoje em diante, eu tomo gosto por estas coisas modernas e consigo fazer deste, um espaço legal, e que vocês possam curtir juntos comigo.

4 Comentando o que pensam:

  • At 10:27 PM, maio 20, 2005, Blogger Sheila said…

    Espero que este seja um espaço legal principalmente para vc, moço. Aproveite para expor o que pensa, sem se preocupar muito com quem estiver lendo. Este é o SEU espaço. Faça dele o melhor possível para VC, tá?
    À propósito...achei o título de muito bom gosto. Parabéns pela escolha. :)

     
  • At 11:14 PM, junho 05, 2005, Anonymous Anônimo said…

    Oi...vou dar sempre uma olhada aki viu! Mto bom encontrar vc na net!
    T+
    Bj

     
  • At 9:23 AM, junho 10, 2005, Anonymous Anônimo said…

    QUE BOM TER ESTE ESPAÇO PARA VER O QUE VC ESTÁ PENSANDO E SENTINDO.
    SEI QUE QUEM PASSAR AQUI, TERÁ MUITO A APRENDER COM VC. TE AMO DEMAIS VIU.
    SUA MANINHA

     
  • At 9:07 AM, março 03, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Best regards from NY! » »

     

Postar um comentário

<< Home