Tempus fugit, vita brevis- Live life!

Traduzindo o título: O TEMPO PASSA, A VIDA É BREVE- Viva a vida! E é por isso que eu não quero passar "em branco" pela vida, a não ser que o fundo de onde eu venha escrever seja preto, assim como esse! Eu escrevo, vocês lêem, combinado?!

quarta-feira, junho 08, 2005

UM MÊS!

Um mês pode parecer pouco tempo mas, durante um mês muitas coisas podem acontecer.

Este último mês na minha vida foi bastante intenso, especial, muitas coisas aconteceram na minha vida e até agora em meu favor. Foi tempo para redescobertas mútuas, tempo para começar a apreciar uma nova situação, tempo para "saborear" o que é estar feliz com a presença de alguém ao meu lado, tempo para achar bom novamente o fato de ter alguém para quem ligar no final do dia e conversar até altas horas de como foi o dia, divivir os aperreios, sorrir bastante com as "paçalhadas" que acontecem no nosso dia, de estar saindo às 23h. de uma prova complicada na universidade, estar na rua deserta e receber uma ligação que abra um sorriso apenas pela lembrança, pelo cuidado e não mais se sentir só, de dar conselhos a quem quer ouvir, transmitir confiança a quem precisa, perceber uma segurança apenas na voz, poder sempre ter alguma coisa para fazer nos fins de semana nem que seja nada, apenas estar junto e achar isso muuuuuuito bom, tempo para poder voltar a sentir sensações até então esquecidas, sentimentos bons que purificam a alma, tempo para mostrar, tempo para ver, tempo para ouvir, tempo para falar, tempo para observar, tempo para se expor, tempo para amar...

Tempo para saber que 1 mês, pode ser muito tempo e que ainda existem muitos meses em minha vida para que eu possa viver mês a mês a incrível sensação de viver 1 mês!

Bacione nel tuo cuore amore mio!!!

É, um mês de namoro, é muito tempo...

2 Comentando o que pensam:

  • At 11:16 AM, junho 08, 2005, Anonymous Anônimo said…

    Sem palavras... você já disse absolutamente TUDO! Tanti baci per te!

     
  • At 11:03 AM, junho 09, 2005, Blogger Sheila said…

    Eita, 1 mês! Parabéns, moço! Aliás, parabéns ao casal! Que a felicidade e o amor de vcs seja sempre crescente, todos os meses, por anos e anos! :)

    Beijo!

     

Postar um comentário

<< Home