Tempus fugit, vita brevis- Live life!

Traduzindo o título: O TEMPO PASSA, A VIDA É BREVE- Viva a vida! E é por isso que eu não quero passar "em branco" pela vida, a não ser que o fundo de onde eu venha escrever seja preto, assim como esse! Eu escrevo, vocês lêem, combinado?!

segunda-feira, junho 06, 2005

DIA AGITADO

Puxa vida, que dia agitado, corrido, no início até tumultuado foi mas, aos poucos está se desenrolando como deve ser e as coisas vão entrando nos seus eixos. Culmina ainda com o fato de ser semana de provas na Universiadade, 3 provas e 1 apresentação de trabalho, TÔ FERRADO!

Mas vamos lá que é mais gostoso quando é assim sofrido... Todavia, de hoje a duas semanas adiante estarei de férias da Universiade (infelizmente pois não tem mais curso de férias no meio do ano) e aí serei obriagado a ficar com minhas noites inteiramente livres durante 1 mês, aliás, livre nada, essa é a ora boa para retomar as atividades físicas (malhação) que estão tão abandonas por estes dias, TÔ FRAQUINHOOOOOO......

Bem, acho que esta página ficará um pouco abandonada por estes dias que estamos vivendo devido ao tumulto que deve ser esta semana mas, sempre que possível, escreverei para aqueles que gostam de acompanhar minhas humildes idéias, delírios e pensamentos.

Agora vou lá pois já são 13:10h. e já deixei de trabalhar 10 minutos...