Tempus fugit, vita brevis- Live life!

Traduzindo o título: O TEMPO PASSA, A VIDA É BREVE- Viva a vida! E é por isso que eu não quero passar "em branco" pela vida, a não ser que o fundo de onde eu venha escrever seja preto, assim como esse! Eu escrevo, vocês lêem, combinado?!

terça-feira, junho 14, 2005

FELICIDADE

Hoje, não estou com inspiração para escrever textos longos, coisas bonitas que venham prender a atenção de alguém. Meus pensamentos estão desordenados por conta de uma tal de uma "D. Felicidade" que resolveu me fazer companhia nos últimos dias, no último mês como nunca... !

A única coisa que quero escrever por aqui e deixar beeeeeeem registrado é o seguinte: SOU O NOIVO MAIS FELIZ DO UNIVERSO!

Mia Fidanzata bellisima, ti amo!

Baciones nel tuo cuore.

2 Comentando o que pensam:

  • At 11:22 AM, junho 15, 2005, Anonymous Anônimo said…

    Fidanzatooooooooooo... também estou muito feliz e mais ainda por saber que você está. Em relação a essa nossoa felicidade eu espero que seja um momento que nunca passe! Ti amo amore mio

     
  • At 5:40 PM, junho 22, 2005, Anonymous Anônimo said…

    PARABÉNS AOS NOIVOS! DESEJO, DE VERDADE, QUE VOCÊS SEJAM MUITO FELIZES. TENHAM ZELO EM SUA RELAÇÃO E CULTIVEM TODOS OS DIAS ESSE AMOR.
    DINDA, ATÉ QUE ENFIM HEIN!!!!
    SEJA BEM-VINDA!

     

Postar um comentário

<< Home