Tempus fugit, vita brevis- Live life!

Traduzindo o título: O TEMPO PASSA, A VIDA É BREVE- Viva a vida! E é por isso que eu não quero passar "em branco" pela vida, a não ser que o fundo de onde eu venha escrever seja preto, assim como esse! Eu escrevo, vocês lêem, combinado?!

sexta-feira, junho 10, 2005

POEMA - "PARA VOCÊ"

Tem coisas que escrevo que são bem especiais, textos que são construídos especialmente para alguém. Normalmente eu não costumo divulgar estes textos mas ontem estava pensando, "Puxa vida, EU acho os textos legais, são textos que de repente poderão servir para agradar os pensamentos de quem esteja lendo, pode inspirar outras pessoas e quanto a individualidade do texto, não é porque ele foi escrito "sob medida" que não pode ou deve ser publicado afinal, o que seria de nós se os "verdadeiros poetas" pensassem diferente.

Aqui, eu resolvi publicar um desses textos que foi feito com muito carinho, que diz coisas verdadeiras e do coração e que acho que muitas pessoas as vezes devem pensar e tentar viver assim como eu pois, É MUITO BOM termos alguém que possa merecer nosso amor, nossa atenção, nosso carinho, nossa confiança enfim, merecer o que temos de melhor.

Curioso né?! Nunca fui de escrever coisas do tipo, nem imaginei que poderia mas, acho que tudo que fazemos na vida, depende de inspiração. Inspiração é que movimenta nossa mente e corpo.

Resolvi não divulgar nomes até porque não posso responder pelos outros mas, para quem eu fiz e já havia enviado, fica o registro de que tudo continua valendo, e cada vez mais.... !!!

(Para você...)

Para você eu dou o que tenho de melhor,
Minha verdade, minha sinceridade, para você ter certeza que te amo,
e que isso não irá mudar
Minha coragem, para ousar com você por caminhos nunca percorridos por nós,
Meus sentidos são para ti,
Visão: para te ver com os olhos de uma pessoa apaixonada
Tato: para sentir tua pele, os teus carinhos
Olfato: para sentir o cheiro doce que sai do teu corpo apaixonado
Paladar: para sentir o maravilhoso gosto do teu beijo
Minha amizade, para que quando você esteja precisando de um ombro para chorar,
quando estiver precisando de alguém para te ouvir,
alguém para quem você possa contar suas alegrias,
dividir suas tristezas, que essa pessoa seja eu
Meus planos de vida, para que você possa ver que sua presença nele não tem fim
Meus beijos, para que você possa sentir o carinho que sinto por ti
Meu amor, para que ele te aqueça nas noites frias,
que te sirva de consolo nos momentos difíceis de tua vida,
para que você saiba o quanto és amada
A minha vida, para que você possa dividir com a sua
e formarmos assim, um único sentido de ser.

(Adônis Belo; em 27/05/02005)

3 Comentando o que pensam:

  • At 9:10 AM, junho 10, 2005, Anonymous Anônimo said…

    COMO SEMPRE, VOCÊ ESCREVE MUITO BEM E SABE EXATAMENTE O QUE QUER DIZER. INFELIZMENTE PERDI ESSE DOM AO PASSAR DO TEMPO E AO PASSAR DOS PROBLEMAS E DIFICULDADES. PARECE QUE A VIDA E O SOFRIMENTO TIRA TODA NOSSA SENSIBILIDADE. ESPERO QUE VOCÊ NUNCA PERCA A SUA, POIS TAMBÉM IREMOS PERDER SE VOCÊ NÃO SOUBER MAIS SE EXPRESSAR.
    SAIBA QUE EU TE AMO DEMAIS E, COMO JÁ TE DISSE MILHÕES DE VEZES, TÁ ATÉ ENCHENDO O SACO, CONTE COMIGO SEMPRE E SEI QUE TAMBÉM POSSO CONTAR COM VOCÊ.

     
  • At 9:57 PM, junho 10, 2005, Blogger Sheila said…

    Que bonito, moço. Fico feliz que vc esteja gostando de partilhar seus sentimentos via internet.
    Continue nos brindando com seus belos textos, viu?!

    Beijo e ótimo fim de semana, junto a sua musa inspiradora! :)

     
  • At 11:39 PM, junho 13, 2005, Anonymous Anônimo said…

    Pra você nada! Para MIM! hehehe (será que tô metida?!?)Tá é me acostumando mal! Beijão "fidanzato"

     

Postar um comentário

<< Home