Tempus fugit, vita brevis- Live life!

Traduzindo o título: O TEMPO PASSA, A VIDA É BREVE- Viva a vida! E é por isso que eu não quero passar "em branco" pela vida, a não ser que o fundo de onde eu venha escrever seja preto, assim como esse! Eu escrevo, vocês lêem, combinado?!

terça-feira, junho 21, 2005

DETALHES

Tem um detalhe que é muito importante nisso tudo que está acontecendo entre nós,
É o tipo do detalhe que não pode ser esquecido
É o tipo do detalhe que só por ele
Já vale a pena ser vivido
É um detalhe que sempre vou fazer questão de lembrar a você
É um detalhe que é produzido no coração
Levado até o cérebro
Espalhado pelo corpo inteiro
E que depois ganha um universo de sentidos
Esse detalhe, as vezes engana
Faz-me ficar sem fome, mesmo quando se está com fome
Faz-me ficar alegre, mesmo nas adversidades
Faz-me enxergar um mundo cheio de cores, mesmo quando o céu está nublado e escuro
Esse detalhe, é grande, de um tamanho que não pode ser medido
Apenas sentido
Faz que eu sonhe profundamente
Mesmo quando estou acordado
Esse detalhe, é o seguinte:
Meu AMOR por você!
E detalhes a parte: T.A., T.Q., T.D.

(Adônis Belo, em 20/06/05, às 07:40h.)

1 Comentando o que pensam:

Postar um comentário

<< Home