Tempus fugit, vita brevis- Live life!

Traduzindo o título: O TEMPO PASSA, A VIDA É BREVE- Viva a vida! E é por isso que eu não quero passar "em branco" pela vida, a não ser que o fundo de onde eu venha escrever seja preto, assim como esse! Eu escrevo, vocês lêem, combinado?!

sábado, dezembro 27, 2008

FELICIDADES!!!

Amigos e amigas que me lêem (se é que alguém ainda lê isso aqui...rs), que todos tenham um ano de 2009 iluminado, com direito a muita paz, saúde e felicidade!

Abraços, beijos e RÁ!

5 Comentando o que pensam:

  • At 10:55 AM, janeiro 05, 2009, Anonymous Anônimo said…

    tsc tsc tsc tsc

    Rá??????????????? cada dia que passa vc fica mais maluquinho, mas até que isso é divertido. hahahahaha

    Feliz 2009 maluquinho e que ele te traga um milhão de felicidades

    beijos

     
  • At 8:32 PM, maio 30, 2009, Blogger Ceci said…

    olá, Adonis! boa noite!
    bom ver vc por aqui, pensei que houvesse viajado .... rsrsrs quem sabe, Japão? brincandando.. é que nunca mais tive contato com o povo gostoso do AO, salvo MC Miguel, q de vez em quando aparece numa esquina.
    Vê se aparece por aqui, e faz um sarau com as belezas guardadas.
    Abraço

     
  • At 6:43 PM, maio 31, 2009, Anonymous Miguel said…

    kd vc meu amigo?
    Casou e moreu ou foi totalmen te dominado?
    Vim agradecer sua visita e dizer\que espero que retornes ao nosso convívio tão salutar.

     
  • At 11:50 AM, junho 01, 2009, Blogger Crys said…

    Doni belo, foi tão gostoso encontrar vc passeando pelo Jardim. Fiquei super feliz!

    Vê se não some mais... e coloque o seu espaço em dia.

    Eu tb ando devagar nas atualizações, meus dias estão meio atrapalhados, mas eu não sumo, que nem vc...rsrs

    Beijocas, querido!

     
  • At 8:32 PM, junho 05, 2009, Anonymous loba said…

    E aí, garoto? Que bela surpresa te ver novamente nos blogs. Saudades tantas! Agora falta atualizar aqui, né? É o que estamos esperando, querido!
    E agora, fica! A gente te gosta e te quer junto, tá?
    Beijocas

     

Postar um comentário

<< Home